sábado, 13 de março de 2010

Eu tenho uma banda...

... e o nome dela é CSC - ou Cansei de Ser Capacho, se você preferir assim, e não, não se incomode, pode rir à vontade, é o que eu faço. Nós fazemos cover do Radiohead tocando Karma Police, rimos do quanto essa música é foda e nos preocupamos se Thom Yorke um dia cometerá suicídio; tudo tão calmo, tão lindo. Tocamos teclado; as notas simples, só o som flutuando em volta da sala e em redor de nós e meus pulsos doem por isso. Trocamos. Começo a tocar violão e fico com sono, como se a música fosse meu melhor sonífero. Desistimos. Ligamos o play e começamos a jogar Guitar Hero, e nesse jogo eu sempre fico com o contrabaixo, é inevitável. Escolho o cara mais estranho que tem no jogo, não, não é aquele loiro com roupa de oncinha, é o punk anoréxico que dança muito bem e fica sexy tocando contrabaixo. Eu me mato de rir. Trocamos a guitarrinha pelo controles normais, são mais fáceis e não tão dóceis; a guitarrinha não, é bonita demais para nossos ataques. E eu não sei o porquê de escrever isso; não é um assunto interessante ou informativo, é só mais um blábláblá. Minha vida está cheia de blábláblá. E, por um minuto, eu me perco em tudo isso.

4 comentários:

M. disse...

O nome da banda não é real, ok? rsrsrsrs

João "Johnny" Roberto disse...

Por um momento, eu pensei que você tivesse mesmo uma banda. Sério. Cara, eu também morro de medo que o Thom Yorke se mate, aquele "creep"! ^^
Eu sou doido pra aprender a tocar algum instrumento e montar uma banda "indie". -QQQQ
Vamos lá e... PLAAAAAAAY!

yahya disse...

kuşadası
milas
çeşme
bağcılar
adana
457

yunus disse...

kuşadası transfer
foça transfer
alaçatı transfer
didim transfer
karşıyaka transfer

O64QD

Postar um comentário