quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Raquel.


O cabelo comprido e ondulado; preto. Os olhos bem desenhados escondidos por trás das lentes de óculos quadradinhos. Feições suaves, mas tão determinadas. Mil e um sorrisos para mil e uma pessoas diferentes. Raquel que sempre ri da minha camiseta do Ben 10, só porque não pode ter igual, HÁ!. É baixinha, e reclama a Deus por ser menor e mais velha que eu. Design de Interiores. Palavras na ponta da língua para qualquer um. Raquel e suas brigas na escola que me deixava deveras preocupada e, consequentemente, rindo depois. Raquel com o mundo à espera dela.

Ela está fazendo dezoito anos, está crescendo e se tornando uma mulher sensual, bonita e independente. Eu estou vendo-a crescer.


Parabéns!







Preciso de um rumo – e plano novos – para minha vida. Mas, estou sorrindo 8D.

3 comentários:

Às Avulsas disse...

Que legal! Gostei muito dessa amizade devotada a sua amiga. ^^.
Ontem também participei de uma comemoração pelo aniversário de um amigo que vive reclamando por ser mais velho e mais baixo que eu também, você o conhece, o Átila.
Então, correndo o risco de parecer louco, proponho um brinde: "Aos amigos mais velhos e mais baixos que deixam nossa vida um pouco mais feliz!"
ps: Prazer em conhece-la, ;D.

João "Johnny" Roberto disse...

Vou ignorar esse comentário acima. Essa pessoa só merece o meu desprezo...¬¬
^^
Ei, a Raquel faz aniversário bem pertinho do meu! \o/

M. disse...

Um brinde!

"Aos amigos mais velhos e mais baixos que deixam nossa vida um pouco mais feliz!"


Risco nenhum, eu concordo. ;D

Postar um comentário